Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rotina sem fim!

Sabe aquele dia que vc acorda bem, toma seu banho, se arruma super feliz e derrepente voce lembra que tem que ir trabalhar e toda sua felicidade vai embora? Pois é, é hoje.

Mas hoje é sexta feira nem é tão triste como se fosse uma segunda-feira.

Hoje é dia de voce encher a cara sair com os amigos e lembrar q daqui 2 dias voce volta a trabalhar.

Essa é uma rotina que nunca vai acabar, por mais que voce ganhe na mega-sena voce não vai se livrar do trabalho.


-Não, mas quando eu for rico ou ganhar na mega-sena eu vou me aposentar...


Vai porra nenhuma acorda mlk ¬¬’


1º- Voce nunca vai ganhar na mega-sena.

2º- Mesmo se voce ja tiver todo dinheiro do mundo voce vai sempre querer mais e mais.

3º- não tem terceiro coloquei só pra encher linguiça.

4º- Não gosto de numero impar.


Então acordem pra cuspir criançada vamos todos lavar o rosto, escovar os dentes, arrumar o quarto e sair pra procurar emprego ou, pra quem já tiver um, caçar o que fazer.

Um abraço e um bom fim de semana pra todos.

Pra quem trabalha no Shopping, um bem feito, ninguem mandou nao estudar.

Huahuahauhauhau zuera, bom trabalho pra voces tambem.

By:Buba

10 comentários:

  1. hahahahahaa...
    adorei as enumerações.

    concordo com vc, nunca vou ganhar na mega sena, nem jogo!! :O

    beijokas

    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eh assim msm
    seguindo
    ^^

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ---------------------
    bom eu nao tenho rotina,na verdade tenho de acordar todo o dia e nao fazer nda kkkk,mais issu è pq to de ferias..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Então voce tem rotina... a sua é acordar e nao fazer nada...uhauahuahuahua
    Só que depois voce vai pra uma rotina pior do que essa q vc esta tendo, q é voltar de ferias...
    Um bju ^^

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não trabalho :D

    ResponderExcluir
  6. Acho que mais triste que a segunda - feira é o domingo, por que vc sabe que o outro dia vai ser segunda!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. ;$ Acho que vou acabr no shopping, fudido!

    ResponderExcluir
  8. Lary Antunes06/08/2010, 12:52

    1º- Acordar é sempre deprimente u.u

    2º- Trabalhar no shopping é Maraaaa!!

    3º- Odeioo, de muito ódio mesmo, número par !!

    huhu

    =*

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que hoje eu vou trabalhar em casa \o/

    ResponderExcluir
  10. nada pra fazer é o que há...
    aushia

    ResponderExcluir