Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estou mudando sem perceber!

Estou meio estranho, juro que nao sei o que está acontecendo, mas presciso descobrir.

Pra vocês terem uma ideia, ontem marquei um monte de coisa pra fazer e não fiz nada do planejado. Pra variar tomei 2 bolos essa semana ^^

Super legal tomar bolo. Hehe

Agora estou usando twitter como nunca usei na minha vida. Orkut ta virando lenda pra mim.

Espero que nada na minha vida mude, pois estava muito feliz como eu era antes.

Eu passei de “Good Charlotte” pra “Escape the Fate”. É tipo uma mudança drastica, é tipo um Calypso para Dibob, tipo isso mesmo (preguiça de pensar).

Meus amigos estão percebendo essa mudança em mim, alguns até se distanciaram um pouco =/.

Lamentável, porque eu gostava deles.

Mas é isso, foda-se pro que eu me tornei, e um viva pro meu passado.

Só espero que ninguem mais perceba que estou diferente, porque não quero mais nenhum amigo distante =/.

14 comentários:

  1. Se vc fosse mulher diria que está na TPM...Viva La Vida.

    ResponderExcluir
  2. se estao saindo fora é pq nunca foi amigo....e é nesses momentos que a gente cresce pra caramba, CS Lewis falou isso e muito bem.

    respira fundo e enfrenta, mudar todos nos mudamos, é como amadurecemos.

    ResponderExcluir
  3. tenso ,muuuuuuuuuuuuito tenso !
    A mudança é a lei da vida .

    ResponderExcluir
  4. nem todos que pensamos serem amigos,realmente são! (;

    ResponderExcluir
  5. mas qual o motivo da mudança? o.o
    entao nao fica assim ;p
    se nao, pode perder seus amigos!
    Boa noite

    ResponderExcluir
  6. Pois é Rita...eu tb nao sei pq mudei...
    Só percebi q mudei pq eles se afastaram de mim =/

    ResponderExcluir
  7. aahh :S que chato :x
    mas nao deixa de ser o q vc sempre foi :P
    e se eles forem seus amigos de verdade, nao vao se afastar realmente de vc ;P
    mas se afastar.. mesmo, entao nao eram bem um amigo/brother! ;P
    acho q é isso
    Boa noite ;}

    ResponderExcluir
  8. Brigado, vc é super fofa ^^
    Boa noite lindinha...

    ResponderExcluir
  9. Acho que mudo o tempo todo, muitos não conseguem acompanhar ;/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Aproveite... nada melhor que mudar. Nessa vida, tudo muda. Nem o ar que vc respira é o mesmo. Algumas pessoas saem de nossas vidas, para que outras possam chegar.

    ResponderExcluir
  11. Ainda que tudo parace um pouco estranho e chato.... Bom, as vezes mudar é o único caminho!
    ;D

    ResponderExcluir
  12. QUE MANÉ MANERO RAPA!

    ResponderExcluir
  13. Mudar faz parte, natural da vida, do ser humano. As pessoas que se afastam, não se afastam pq querem, mas se afastam pq tbm é natural, voce mudou, e os seus amigos tbm mudaram, a grande questão que ninguem percebe isso no começo, acontece, e quando tu ver, aqueles amigos que antes era seus amigos, ja não são mais, ruim? Talvez, mas a vida muda, o mundo gira, e tudo troca de lugar, agora aquele amigo, que é amigo mesmo, você pode mudar, mudar, mudar, que ele vai ser sempre seu amigo!

    ResponderExcluir