Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Micareta _|_

Qual o problema das pessoas que gostam de Micareta?
Eles sempre acham que são melhores do que todos.
Micareta é horrivel.

Ai eles falam, -Voce fala isso porque voce nunca foi.
Ai eu falo, -Se enganou, já fui e achei uma merda.

Uma galera toda suada,bebada ou drogada, se agarrando, é muito nojento =[.
Ai muitos vão falar que eu sou gay porque estou falando isso.
Não sou vei, só nao gosto de beijar porcamente igual um animal
em uma festa estilo formigueiro. Tenho muito mais o que fazer.

O pior é que as mulheres dão mais valor ao Abadá do que seu cabelo oO, o que é
muito diferente pra mim que estou acostumado a ver todas demorarem horas para
se arrumar por causa do bem dito cabelo.

Micareta de cú é rola.¬¬'

Mas enfim, acho que vou ser chingado demais ja.
Tenho outro problema para resolver.
Eu tenho que parar com a mania de escutar musica alta.
Meu ouvido ta duendo pra caralho, isso que dá escutar "My Apocalypse"
muito alto.
Estou morrendo lentamente e não sei, na verdade sei, porque to falando pra voces,
mas estou ^^. (mentira galera)

Saudades dos meus amigos de Santa Maria. =/

Abraço a todos.

6 comentários:

  1. Micareta de cú e rola 2 :D

    ResponderExcluir
  2. MICARETA É O Ó!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa Familia restart é fodah viu uahuauah
    Micareta é nois fiii

    ResponderExcluir
  4. micareta de cu é rola...

    pau no cu dos micareteroooo...
    iushaiuhs zuera

    ResponderExcluir
  5. micareta eh ruin, prefiro ir p zona


    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Micareta é muito irado bicho, se tá loko?
    É cheio de piranha que não dá valor ao próprio corpo, e cheio de bombado viado que dá mais valor ao corpo do que as próprias mulheres! uahuaHuAHhauhAA
    Você quer lugar melhor pra julgar as pessoas do que esse? AUHauHuaHuahahuA

    ResponderExcluir