Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bom dia, pra voces, “ponto”.

Fui acusado de Plagio. Pra quem não sabe : O plágio é o acto de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. (Wikipedia)

E o meu plagio foi ter falado de Micareta ^^. Sim...errei e errei feio, não posso falar de um assunto se alguem ja falou dele, isso é crime grave.

Então vai tomar no cu e vai arrumar o que fazer pra quem acha q eu copio minhas ideias.

Não sou nenhum modinha que fica juntando musiquinha colocando vinheta e falando que sou DJ, OK?.


Enfim, ontem foi dia dos pais e meu pai não merece ler minhas revoltas xD.

Um abraço pai, tudo de bom pra voce e que tudo de certo na sua vida, até porque se der certo na sua vida, vai dar na minha tambem. ><


Outra coisa que eu quero falar é que, como eu achei engraçado ver algumas pessoas que “conseguiram voltar” da micareta e falar que foi horrivel.

PORRA... eu avisei \o/. Mas não, o Babaca não sabe de nada, vc só foi uma vez e fica falando mal. Porque será que eu só fui uma vez né ¬¬’.


Mas então é isso.

Um abraço pra galera que me “adora” _|_


14 comentários:

  1. Acordaste revoltado, heim moço?! risos... quando eu fico assim normalmente estou de TPM. Beijos

    ResponderExcluir
  2. quem c plagiou? a lady gaga?


    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahuahuahuahuah
    Não não...
    Nao descobri ainda ^^
    Mas foi qualquer um que escreveu sobre micareta...

    ResponderExcluir
  4. Quem sera esse Dj oO.

    Micareta, acho um rock com poucos propositos, se tu vai, tem que ir com eles em mente, beber, pegar mulher e só, vai la pra dançar? Curtir a musica? Af. Cada um com seus cada um rs.

    Feliz Dia Dos Pais!

    ResponderExcluir
  5. você não sabe fazer nada direito ein s2 coidjvkldfbdgb

    ResponderExcluir
  6. Nem liga pra essas coisas; é normal ser acusado dessas coisas! É bom nem se importar. :)

    ResponderExcluir
  7. Babaca! AHuAHuahuhAUhahUAHa
    Massa velho!

    ResponderExcluir
  8. PAU NO CÚ dos que falam mal de ti browzin...
    aisuhiaus

    ResponderExcluir
  9. Poha Familia Restart adoro vcs uahuahuah
    chega de Pau no Cu raira, se vai se maxuca hhuahua
    bjo Vidal's

    ResponderExcluir
  10. acho que todo mundo pode escrever nos blogs o que bem entender. se o assunto foi abordado por outra pessoa não significa que plagio. liga pra isso não cara.

    ResponderExcluir