Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dia lindo, com as nuvens escuras

Cara, porque não inventaram um dispertador que acorde de outra maneira sem ser com barulho.
Sei la, algo que de um choque bem leve. Hoje quase "esmurrei" o meu.
Ele é muito chato, estou com raiva dele. Bobo e feio =[.

Fiquei ate as duas no PC (Não o vlogueiro) ontem e acho que isso incomoda meu pai, coitado.
Mas ele tem que me entender, eu fiquei até esse horário porque só tenho esse horário.
Estou de férias, mas eu tenho que ter um tempo pro meu Xbox coitado. Ai eu divido, das 18 até as 21 eu fico no Xbox
depois que eu vou pro PC (que não é o vlogueiro)

Não sei o que acontece, que os pais da gente não permitem que a gente faça algumas coisas. Acho que é tipo assim.

Meu pai quando era pequeno nunca ficou acordado ate mais tarde porque seu pai não deixava, ai ele pensava:
- Quando eu tiver um filho irei me vingar (6'

Só pode não tem outra explicação.
E não venham me dizer que é pro meu bem porque não é.
Fico extremamente estressado se alguem me manda dormir quando eu não quero. ò.Ó
Eu fico acordado, mas eu tenho um dispertador chato, entao eu consigo acordar. (Leu isso, pai?)
Ahhh, eu queria mandar um beijo mega especial pra uma amiga ><

Tamara, uma mega-hiper-super-extra-plus-zord-beijo pra vc meu anjo *-*

Então é isso galera.
Um abraço.

7 comentários:

  1. Ja pensei nessa do despertador, acho assim: deveria chaqualhar a cama um poquinho, e cutucar agente sabe? Desse jeito não precisariamos do barulho ? rsrs

    :*

    ResponderExcluir
  2. o jeito q vc escrewve muito bom
    rs
    parece uma q vc ta contando normal
    gostei
    xD

    ResponderExcluir
  3. hehehhe
    Eu já gosto de acordar com música... Sempre coloco alguma mais calma e gradativa...

    :P

    ResponderExcluir
  4. dispertador é phoda!!
    rsrsrsrsrsrsrssrsrs

    Eu acordo com musica coloco meu cel para dispertar!!!

    E pai é phoda mesmo "vai ficar o dia inteiro no Pc".
    KKKK

    ResponderExcluir
  5. Ynger Surlo:

    - Dispertadores... phoda!
    mas aposto que se fossemos acordades com choque(mesmo de leve) gostariamos que fosse com qualquer barulho chato e irritante ¬¬
    Pais sempre fazendo de tudo pra atrapalhas nossos momentos... ate mesmo os de bad trip!

    kkkk'

    ResponderExcluir
  6. Eu odeio ser acordado, qualquer despertador é horrivel. A melhor forma de despertar é sozinho, você ta la, e pa, acorda, no horario certo, no momento certo, e sem sono, levanta e boa.
    Eu funfo mais ou menos assim, despertador natural, sempre acordo no horario, obviamente quando ja existe uma rotina, mas ja me fudeu, acordei 12h e era pra acordar as 7. Cada um com seus probreema. Pai é Pai, em qualquer lugar do mundo!

    ResponderExcluir
  7. Lary Antunes10/08/2010, 13:08

    Manda bjo pra mim tb???

    aeiuhiauheiuaheuihauie

    ResponderExcluir