Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Porque???

Ontem foi um dia bacana, falei com quem eu queria falar, ri muito, foi legal.
Mas hoje, sei la, pode ser bem estranho, ou não.
Não tem sol, odeio sol mas quando não tem sol nada da certo.
Sempre foi assim e eu sei que isso nunca vai mudar.

Falei com uma galera diferente no Twitcam. Pessoal esquisito na boa mas gente boa. ^^
Mandaram ate beijos pra mim *-*.

Mas enfim.
"Porque papai", que as pessoas que a gente gosta moram longe?
"Porque papai", as pessoas mais chatas adoram estar com a gente?
"Porque papai", os esquisitos sempre são esquisitos e nao mudam?
"Porque papai", as mulheres gatas, na maioria das vezes (isso aqui em Vitória) são metidas?
Porque? Porque tanto porque?
Duvidas que nunca serão explicadas

Ahhh, não me pessam pra mandar bju pra ninguem pq eu nao vou mandar.
Bju Gê(Cabeçuda) ><
Fiquei muito feliz ontem de voce estar feliz ^^

Abraço a todos \o/
Desculpa pela falta de criatividade hoje...

4 comentários:

  1. que dia ... hein? USISOUSOI

    ResponderExcluir
  2. Hoje o dia vai ser chatim mesmo...

    ResponderExcluir
  3. O seu dia só foi massa, pq você me viu na facul!ASASOSK ;$

    Fecha que é NOIZ!

    ResponderExcluir
  4. O seu dia só foi massa, pq você me viu na facul!ASASOSK ;$

    Fecha que é NOIZ!

    ResponderExcluir