Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fim de semana, finalmente \o/

Ontem não postei sabe porque?
Não sei...Sei la, me deu uma crise de falta de criatividade.
Juro. Não foi por preguiça. É que simplismente não veio nada na minha mente pra compartilhar com voces.
Isso aconteceu um dia depois que eu vi o Jota e o Carioca. Não estou querendo dizer nada ^^.

Falar neles, alguem mais que mora em vitoria viu uma nuvem negra no ceu muito rapida na segunda-feira???
Tenho medo. O mundo esta acabando.
Chuva de meteoro, nuvem negra correndo e o Fluminense liderando o Campeonato Brasileiro. oO TENSO.

Gente, minha amiga reclamou que eu fiz uma resposta mal criada pra ela no post passado.
Não foi uma resposta mal criada, só pedi pra não ficar pedindo beijo pois só vou mandar beijo pra quem eu realmente quero. ¬¬'

Lary não fica chateada...Hoje tambem nao vai rolar beijo, quem sabe outro dia, quando, VOCE PARAR DE ME PEDIR BEIJO ^^
Um beijo pra Gaby que fez niver ontem Ehhhhhhhhhhhhhh \o/
Ahhh. E um beijo pra Carlinha tambem...Peguei busao com ela ontem e ela teve que me aguentar falando a viajem toda ><.

Enfim, hoje é sexta. O que isso quer dizer? Que amanha eu não vou trabalhar. E o que isso quer dizer? Nada ^^. Isso mesmo, N-A-D-A Não vou fazer nada amanhã...(minto, vo pro rock na casa do meu amigo Jota, mas é só de noite). Vou poder durmir ate 12:00 finalmente\o/

Segunda tenho aula. Olha que coisa boa.(é serio, não aguento mais não ter aula)
Bjks pra todos, e um belissimo final de semana.

8 comentários:

  1. é muita emoção em ver a gente e vc fica sem reação, achei que so causava isso nas mulheres hauauauauhaua. mas esse mundo me preucupa, eu não via nuvem negra, mas vi meteros e o fluminense liderando, é sinal de fim dos tempos, aproveitando a deixa vo pedir tb pra vc bj pra minha mãe, pra minha vó, pra minha tia q ta nos assistindo, pra galera la da minha cidade e pro meu cachorro. fui bjundas

    ResponderExcluir
  2. Pro seu cachorro jamais...Pro resto da galera ate vai...^^

    ResponderExcluir
  3. AKAKAKAKAKKA, MUIIIITO BOM! HEHEHEHE
    jAMAIS PRO SEU DOG...HEHEHE
    aBRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ae pq ontem vc nao postou um Plagio novamente auhauaua
    manda bjo pra min rsrsrs
    abraçoo

    ResponderExcluir
  5. Lary Antunes13/08/2010, 12:04

    Muito obrigada, Buba!!!

    Agora parece que eu passo o dia todo implorando um beijo seu ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. ai você fala que não tem tempo! ¬¬ chato :/ s2

    ResponderExcluir
  7. Ae pq ontem vc nao postou um Plagio novamente auhauaua²

    Só quero dizer, que não tenho nada a dizer. Se fudeu, segunda feira volta as aulas.
    Concordo com o Carioca, você nos viu e ficou extremamente emocionado, perdeu o rumo da vida! ;P

    Chaparemos amanha.

    ResponderExcluir