Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Frio, Festa quase Fail e Aula

Hoje esta sendo muito bom. #Fatão
Mesmo se acontecer coisas ruins hoje, vai ser bom.
Porque? Porra, porque ta frio \o/.
O frio ameniza tudo de ruim que aconteceu ou vai acontecer.
Espero que o frio dure para sempre ^^.

Festa +ou- #FAIL.
Quase deu tudo errado no sabado na casa do Jota.
Teve gente bebendo de mais e fazendo besteiras.
Mas não quero ficar lembrando desse episodio.

Conheci a Bia finalmente ^^
Ela é fofa ><.Diferente da Tamara ¬¬'
Mentirinha Tamara, tinhamu um tanto \o/
Tomar a vacina eim.

Quero uma cama com um edredom bem quente vei.
Gosto do frio pra ficar no calor.
Bizarrésimo. Mas é assim mesmo.
Eu acho que nunca vou ver uma pessoa sem camisa na rua do Canadá por exemplo.
Ate porque eu sei que nunca vou pro canada xD.
É o mesmo que achar alguem de casaco na Bahia. (na bahia eu ja fui \o/)

Enfim, hoje tenho aula finalmente.
Só quero ver eu chegar la e eles falarem que não terei, mato todo mundo.
Vo fazer igual aqueles americanos aloprados. Vou comprar uma Uzi e metralhar todo mundo que estiver olhando torto pra mim.
huhauhauhauhuahua

É isso entao cabeções.
Um abraço.

4 comentários:

  1. Bem louca a situação...
    coisas da vida!:P

    ResponderExcluir
  2. Deu quase tudo errado, tirando o ruim , foi bom, pelo menos pra mim, espero que todo mundo tenha gostado!
    O dia ta bom, mas espero que continue assim sempre, pq o ES tem esse problema, um dia ta calor, o outro fica frio, tenho problemas pra acostumar.
    Hoje você vai ter aula, ou não. ai ai. SOASKASO

    Sefudeu!

    ResponderExcluir