Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Parabens Raira.

O frio toma conta de toda a cidade.
E isso é muito bom. Mas eu não vou falar de frio hoje não.
Quero falar de outras coisas tambem.

Ontem eu estava fazendo uma musica, estava ficando muito maneira.
Mas derrepente acabou a criatividade do nada oO.
Porra as minhas musicas ultimamente sempre param no meio.
Ta foda. Acho que vou arrumar uma namorada só pra ela ser minha musa inspiradora, dai quando eu fizer umas 2 ou 3 musicas eu termino com ela ^^. Simples assim.

Ontem teve uma palestra na facul super legal ;D
Ninguem estava aguentando mais aquela palestra.
Eu lá no meio, esperando a geral partir. Quando eu vi uns 15 indo embora eu me levantei pra sair, dai eu olhei para o lado não tinha como sair oO. Tinha muita gente na frente. Dai eu pensei. -Foda-se quero ir embora. Cheguei pra uma senhora que estava sentada ao lado e pedi pra ela se levantar pra eu sair.
Mas ela queria encolher as perninhas pra eu passar na sua frente. Quase que eu falo na cara dela:

-SOU GORDOOOOOOOOOOOOO, PORRAAA ¬¬'

Ai ela fez uma cara de bunda, se levantou e eu fiquei feliz para sempre.

Hoje é um dia muito especial, aniversario da minha irmazinha mais nova.
Um viva para ela... -Vivaaaaaa \o/
aauhauhauhauauhauaua
Que ela ganhe muitos presentes e todo mundo chame "a gente" pra sair nesse dia tão especial *-*.
Bjks irmã, te amo muitao.

Enfim, é isso galera.
Um abraço a todos.

2 comentários:

  1. Lary Antunes19/08/2010, 10:33

    Vc já pensou em juntar os pedaços de música e fazer um musicão?

    ResponderExcluir
  2. vlw pelos parabes garotinhoooo...
    tb te amo muitao...
    wooo... \o/

    ResponderExcluir